MacSword

MacSword 2.2.11-1740

Software gratuito de estudo da Bíblia para Macs

PRÓS

  • Centenas de textos disponíveis em vários idiomas
  • Suporta exibição de várias janelas ou tabelas

CONTRAS

  • A instalação é um pouco complicada
  • Não tantos textos como com software comercial
  • Requer download de textos do site externo

Bom
7
MacSword é uma aplicação gratuita e de código aberto para pesquisa e estudo da Bíblia no Mac.

Com MacSword, você pode ler e procurar muitas traduções diferentes da Bíblia em diferentes idiomas, incluindo hebraico, albanês e sueco. MacSword permite que você leia devocionais, comentários, dicionários e léxicos e mais cobrindo mais de 200 textos. Configurar MacSword é um pouco complicado no entanto. Você precisará ter alguns módulos (ou textos) instalados porque você não terá nada para ler de outra forma. Você pode baixar módulos do site do Projeto Sword, certificando-se de que você baixou as versões do Mac.

Depois de ter feito isso, coloca-os a sua pasta "~ / Biblioteca / Aplicação Suporte / Espada /" para a qual você precisará criar um diretório chamado "Espada". Existem algumas preferências disponíveis, incluindo várias para alterar a aparência ea aparência da MacSword. Uma vez que você provavelmente estará tendo muitos textos diferentes abertos de uma vez, o útil é que você pode escolher entre usar uma abordagem multi-janela ou uma janela de espaço de trabalho com guias.

Embora a MacSword não ofereça a variedade de textos da Bíblia que você encontraria em software comercial, é excelente para pessoas com orçamento limitado.

Solução de erros: títulos de versos Melhoria: o indexador de fundo foi reintegrado, mas precisa ser ativado manualmente. Confira nossa wiki. Novo recurso: os arquivos .swd agora podem ser abertos no MacSword2. Agora eles só podem ser abertos ou copiados no banco de dados do módulo.

Alterações

  • Solução de erros: títulos de versos Melhoria: o indexador de fundo foi reintegrado, mas precisa ser ativado manualmente. Confira nossa wiki. Novo recurso: os arquivos .swd agora podem ser abertos no MacSword2. Agora eles só podem ser abertos ou copiados no banco de dados do módulo.
MacSword

Download

MacSword 2.2.11-1740

Opinião usuários sobre MacSword